Buscar

Condutor embriagado perde controle de veículo e invade residência no Centro Educacional

Polícia Militar passava pelo local no momento do fato

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30, a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas pelo Bairro Centro Educacional, quando, na Rua Johan Gill, avistou um veículo desgovernado logo à frente da viatura. Após ficar fora de controle, o carro colidiu contra o muro de uma residência destruindo também o portão da garagem do imóvel.

Durante a abordagem ao condutor do veículo, verificou-se que ele apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz e prisão, sendo foi conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo também foi recolhido para as providências necessárias com relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

Droga

Também na noite desta sexta, as equipes de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Nova Andradina conduziram um jovem de 19 anos que portava drogas para consumo.

Por volta das 19h, os policiais faziam rondas ostensivas e preventivas na Praça das Águas, quando abordaram um jovem que apresentava suspeitas de estar fazendo uso de entorpecentes.

Após realizar busca pessoal, foi encontrada com ele uma porção de maconha. O jovem afirmou ter adquirido de uma pessoa desconhecida e que é usuário.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.