Buscar

Condutor embriagado provoca acidente com mais dois veículos em Nova Andradina

Três veículos se envolveram no acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (13) em cruzamento na Avenida Ivinhema

Cb image default

Colisão aconteceu em cruzamento da Avenida Ivinhema - Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (13) em Nova Andradina. A colisão aconteceu na Avenida Ivinhema, próximo ao cruzamento da Rua Professor João de Lima Paes, por volta das 19h.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso no local, o condutor de um VW Golf, com placas de Nova Andradina, foi o causador do acidente que envolveu também um Ford Ka, também com placas de Nova Andradina, e um caminhão, com placas de Dourados.

Conforme relato do condutor do Ford Ka à reportagem, ele seguia pela via transversal da avenida e, ao parar no cruzamento, notou que o trânsito estava bastante lento. Aguardando que o trafego voltasse a fluir, o motorista relatou que presenciou o momento em que o Golf atingiu o caminhão que seguia sentido contrário.

Ao passar por um quebra-molas, o condutor do Golf acabou perdendo o controle da direção e colidiu no truck do caminhão que rodou no cruzamento e atingiu a lateral do Ka. Com o impacto do veículo de passeio, os dois eixos do caminhão acabaram se encontrando.

Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar constatou que o motorista estava com odor etílico e foi indiciado por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e só deverá ser liberado após passar por audiência de custódia.

O trânsito ficou lento no local apenas com meia pista. Não houve feridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.