Buscar

Condutor passa mal e sofre acidente em Nova Andradina 

Imagens: Germino Roz/Nova News 

Na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 10h20, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Chrysler 300 C e um Ford Fiesta, ambos com placas de Nova Andradina, foi registrado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro, no centro de Nova Andradina.

Conforme relato de testemunhas, o veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem, seguia pela Avenida José Heitor, sentido bairro centro, quando o motorista teria perdido o controle da direção e colidido na traseira do Chrysler 300 C que estava estacionado na mesma avenida, próximo à Rua Sete de Setembro. Com a força do impacto os airbags do Fiesta foram acionados.

Testemunhas contaram que o motorista saiu do carro e foi amparado por populares até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros. Para os militares, o rapaz contou que seguia dirigindo, quando sofreu um mal súbito, momento em que perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra a traseira do 300 C.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, que não precisou ser encaminhada para unidade médica. A guarnição dos bombeiros constatou que uma fumaça saía do painel do carro, e por precaução desativou o sistema elétrico do Ford Fiesta.

A Polícia Militar de Nova Andradina também compareceu no local para o registro da ocorrência. Ambos os veículos tiveram danos de grande monta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.