Publicado em 27/02/2020 às 11:36, Atualizado em 27/02/2020 às 15:38

Condutora de moto é socorrida após colisão com carro em cruzamento de Nova Andradina

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Márcio Rogério / Nova News

A condutora de uma moto precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar após e envolver em uma colisão com um veículo em Nova Andradina. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (27).

O Nova News apurou que ela trafegava em um moto Honda quando, no cruzamento das ruas Melvin Jones e Senador Auro Soares de Moura Andrade, ocorreu a colisão contra um Toyota Corolla, conduzido por um homem.

Nas palavras do condutor do carro, ele não percebeu a presença da motociclista, momento em que avançou a placa de parada obrigatória, sendo o automóvel atingido pela motociclista que trafegava na via preferencial.

Cb image default

A mulher com a moto atingiu a parte traseira do Corolla e foi ao solo, sofrendo ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para uma unidade hospitalar. O condutor do carro não se feriu e permaneceu no local acompanhando os procedimentos.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência. Ambos os veículos envolvidos têm placas de Nova Andradina.

Cb image default