Segundo o site Cenário MS, um acidente de trânsito envolvendo um Honda Civic, conduzido por uma mulher sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um caminhão de carga foi registrado na manhã desta segunda-feira (05), em Bataguassu. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua José Antônio Vila Real com a Rua Camélia, ponto que divide os bairros Jardim Santa Rosa e Jardim Real, na área localizada atrás do cemitério municipal.
De acordo com as informações apuradas no local, o Honda Civic, com placas de Dourados, seguia pela Rua Camélia. Ao tentar acessar a Rua José Antônio Vila Real, o veículo acabou atingindo o caminhão, que circulava pela via preferencial no sentido centro-bairro. Com o impacto, a frente do carro de passeio ficou completamente destruída.
Conforme a reportagem, o caminhão pertence a uma empresa de transporte de Presidente Prudente (SP) e estava na cidade para realizar a coleta de resíduos de açougue. No momento da batida, a motorista do caminhão ainda tentou desviar o veículo para a esquerda na tentativa de evitar o choque frontal, mas não houve tempo hábil. Além da condutora, outros dois homens estavam na cabine do utilitário.
No Honda Civic, além da motorista, moradora de Bataguassu, estava uma criança no banco de trás. Durante a verificação dos documentos, foi constatado que a condutora do carro não possui CNH.
Apesar da gravidade do impacto, que causou avarias na cabine e no baú do caminhão, as informações iniciais indicam que os envolvidos não sofreram ferimentos graves. (As informações são do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.