Buscar

Confronto entre policiais e criminosos deixou oito mortos na fronteira de MS com o Paraguai

Todos que morreram seriam integrantes da facção criminosa PCC

Cb image default
Imagem: Ponta Porã Informa

Em Ponta Porã, na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, um confronto entre bandidos e policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande e policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil deixou ao menos oito mortos na noite desta segunda-feira (11). Todos que morreram seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O confronto ocorreu próximo ao bairro Júlia Cardinal, na saída para Dourados. Foram apreendidas seis armas, sendo dois fuzis e dois carros roubados.

A Polícia Civil foi para o Hospital Regional de Ponta Porã, para onde os mortos foram levados. No local o clima era de apreensão por parte da equipe de saúde, devido ao risco de um resgate dos corpos por parte dos membros da facção.

O fato ocorreu um dia após membros da facção criminosa PCC tiveram um confronto com a polícia, na tentativa de resgate de Giovanni Barboza da Silva, o ‘Bonitão’, que acabou expulso do Paraguai para o Brasil. (Com informações Dourados News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.