Publicado em 02/01/2026 às 12:45, Atualizado em 02/01/2026 às 17:07
Discussão teria começado ainda na MS-276 após manobras perigosas e provocações no trânsito; caso foi flagrado por populares
Uma confusão envolvendo dois homens foi registrada na noite desta quinta-feira (01), na região central de Nova Andradina. A situação chamou a atenção de populares e terminou em agressão mútua.
De acordo com informações apuradas pelo Nova News, o desentendimento teria começado horas antes, quando um dos envolvidos trafegava pela rodovia MS-276, vindo da região de Anaurilândia. Ele teria sido provocado pelo condutor de uma caminhonete que seguia logo atrás.
Segundo relatos, o motorista da caminhonete pediu passagem para ultrapassar, utilizando sinais de farol de forma insistente. No entanto, devido ao grande fluxo de veículos, o condutor que seguia à frente não conseguiu ceder espaço, o que teria deixado o motorista da caminhonete irritado.
Ainda conforme as informações, após conseguir ultrapassar, o condutor da caminhonete passou a provocar o outro motorista, realizando manobras perigosas e, em alguns momentos, jogando o veículo em direção ao carro, onde estaria uma família.
Já no perímetro urbano de Nova Andradina, o motorista do carro, morador da cidade, teria reconhecido o condutor da caminhonete. Ele deixou a família em casa e retornou ao centro para questionar o outro envolvido sobre o ocorrido. Nesse momento, a discussão evoluiu para agressões físicas.
Nas imagens encaminhadas ao Nova News é possível observar a presença de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Até o início da manhã desta sexta-feira (02), não havia informações confirmadas sobre feridos, nem registro da ocorrência nos sistemas policiais.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.