Buscar

Construção em andamento é alvo de arrombamento e furto em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma construção em andamento foi alvo de arrombamento e furto no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina. O registro da ocorrência foi feito neste sábado (19), na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

A vítima, um homem de 36 anos, relatou que trabalha na obra aos finais de semana e que, no dia 11/03/2022 esteve no local, deixando tudo em ordem.

Já neste dia 19/03/2022, o homem foi novamente ao local, quando encontrou o imóvel arrombado e percebeu a falta de alguns objetos, sendo uma furadeira, uma serra para mármore e uma extensão elétrica de 15 metros.

O caso foi comunicado na 1ª DP e as autoridades investigarão o fato na tentativa de identificar o autor e recuperar os itens subtraídos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.