Publicado em 04/05/2022 às 07:52, Atualizado em 04/05/2022 às 11:53

Contrabando: Ação da PMR de Nova Andradina gera prejuízo de R$ 41 mil ao crime

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

A equipe da Base Operacional de Nova Andradina da Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu, na noite dessa terça-feira (03), uma carga de contrabando. O prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 41 mil.

Durante policiamento na rodovia MS-473, os policiais abordaram um veículo VW/Gol, cor branca, com placas de Nova Andradina, sendo que, durante as buscas, foram encontradas diversas caixas de cigarros de origem estrangeira.

O condutor, de 56 anos, disse que comprou a mercadoria em Pedro Juan Caballero (PY) e revenderia em Nova Andradina.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e o veículo com a carga foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!