Buscar

Corpo de Bombeiros de Nova Andradina socorre motociclista vítima de acidente

Colisão entre carro e moto ocorreu no cruzamento das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Alcides Menezes de Faria

Imagens: Nova News

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina socorreu um motociclista de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na região central da cidade. Além da moto Honda CG Titan, a colisão envolveu também um veículo Fiat Palio, conduzido por uma mulher de 52 anos.

O Nova News apurou que o condutor da moto seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade enquanto o carro seguia pela Alcides Menezes, sendo que, ao chegar no cruzamento das duas vias, ocorreu a colisão.

Devido ao impacto, o motociclista foi ao solo, sofreu escoriações e possível fratura na região da bacia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Sargento Gaeta, chegou rapidamente ao local e socorreu o jovem até o Hospital Cassems. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Ambos os veículos envolvidos têm placas de Nova Andradina. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. O trânsito no local não chegou a ser interditado. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.