Publicado em 28/08/2020 às 07:53, Atualizado em 28/08/2020 às 12:04

Corpo de Bombeiros e Perícia realizam buscas por homem que desapareceu há quase 15 dias em Batayporã

“Dominguinhos” foi visto pela última vez, no Assentamento Mercedina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Equipes do Corpo de Bombeiros, Núcleo de Perícias e Polícia Civil realizam buscas por homem de que desapareceu há quase 15 dias em Batayporã.

Domingos Alves de Oliveira, conhecido como “Dominguinhos” foi visto pela última vez, no Assentamento Mercedina, onde reside e trabalha no dia 14 de agosto.

Cb image default
Imagem: Redes sociais

De acordo com o apurado pelo Nova News, já foram feitas buscas em uma lagoa, onde segundo a Polícia Civil foram encontradas roupas que seriam dele.

Uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Batayporã traçaram metas na manhã desta sexta-feira (28), para prosseguir com as buscas que devem ser realizadas na referida lagoa e também no Rio Baía.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!