Buscar

Corpo de Bombeiros Militar atende princípio de incêndio em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / CBM

Por volta das 18h40 desta segunda (11), o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio em uma casa na Rua Elizabeth Robiano, Bairro Capilé, em Nova Andradina.

Uma pessoa que passava em frente ao imóvel, que estava sem nenhum morador no momento, percebeu a presença de fumaça e acionou os bombeiros.

Na sequência, um servidor da Prefeitura Municipal que também passava pelo local, conseguiu entrar na casa e retirara o botijão da gás e o fogão que havia sido esquecido ligado.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao endereço já não havia mais foco de incêndio, sendo procedido o isolamento do cenário.

Após feito o rescaldo, a vigilância e a segurança do local, a área foi liberada para familiares da proprietária. Ninguém ficou ferido.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.