Buscar

Corpo de homem é encontrado em lavoura no município de Batayporã

Cadáver foi levado para o IML de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

O corpo de um homem, em estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta terça-feira (18), em meio a uma lavoura à margem da MS-473, no município de Batayporã.

Conforme apurado pelo Nova News, homens faziam a colheita da soja quando visualizaram o corpo em meio à plantação. Imediatamente as atividades foram suspensas e a Polícia Civil de Nova Andradina acionada.

Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), chefiada pelo delegado Rafael Carvalho, esteve no local. O Núcleo de Perícias também foi acionado.

Segundo a polícia, o corpo aparenta ser de um homem negro, com idade entre 50 e 60 anos. Pelo estado do cadáver, a morte teria ocorrido há cerca de 20 dias. O delegado detalhou que não havia sinais aparentes de violência.

A reportagem do Nova News apurou que possíveis familiares da vítima, assim que souberam do achado do corpo, entraram em contato com a Polícia Civil e solicitaram autorização para realizarem o possível reconhecimento do cadáver.

O delegado responsável explicou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, sendo que, nesta quarta-feira (19), será autorizado o reconhecimento.

Uma investigação será realizada para apurar as causas da morte bem como para averiguar a identificação oficial do homem, uma vez que não foram encontrados documentos no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.