Buscar

Corpo de jovem é encontrado na zona rural de Nova Andradina

Caso segue sob investigação

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O corpo de um jovem de 22 anos, identificado como Wesley Magalhães Ramires, foi encontrado neste domingo (12) na região do Assentamento São João, entre os municípios de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul.

Informações preliminares dão conta de que, pela forma como o corpo foi encontrado, os indícios apontam que o jovem possa ter atentado contra a própria vida.

Após encontrar o jovem morto, familiares teriam acionado as autoridades. O corpo teria sido encaminhado para Dourados e o caso segue sob investigação.

Valorização da vida 

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública. Para prevenir estas situações, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV).

Fundado em São Paulo, em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24h e sem custo de ligação) ou 141 (nos estados da Bahia, Maranhão, Pará e Paraná), pessoalmente (nos 89 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por do meio chat e-mail.

Nestes canais, são realizados mais de 2 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 2.400 voluntários, localizados em 19 estados mais o Distrito Federal.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.