Publicado em 27/12/2020 às 13:35, Atualizado em 27/12/2020 às 17:39

Corpo de mulher é encontrado no Rio Paraná, na divisa de MS com SP

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem:  Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

O corpo de uma mulher foi encontrado no Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, na tarde deste sábado (26).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima pode ser uma moradora de Presidente Prudente (SP) que está desaparecida desde o dia 23 de dezembro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h40, uma pessoa que estava em uma moto aquática viu o corpo na água, às margens do rio, próximo à Ponte Hélio Serejo, que faz a ligação do Estado de São Paulo com o Estado do Mato Grosso do Sul.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte suspeita, sendo que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde seriam realizados os devidos levantamentos. (Com informações do G1 de Presidente Prudente). 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!