Buscar

‘Corre-corre’ no trânsito de Nova Andradina resulta em mais um acidente na área central

Condutora da Honda Biz estava se deslocando para o trabalho quando se envolveu na colisão com Fiat Palio

A semana começou agitada em Nova Andradina. Após um final de semana tranquilo, o 'corre-corre' no trânsito já resultou em mais um acidente na área central na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, um Fiat Palio e uma Honda Biz, ambos com placa de Nova Andradina, se envolveram na colisão que ocorreu por volta das 13h43 na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, próximo ao semáforo do cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Conforme apurado juntos aos socorristas do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, uma mulher, de aproximadamente 45 anos, que pilotava a moto, se feriu no acidente. Consciente e orientada, ela reclamava de dores no ombro direito e foi transportada para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. A condutora do Palio nada sofreu.

Cb image default
Acidente aconteceu na rua da feira próximo ao semáforo com a Moura Andrade - Foto: Márcio Rogério/Nova News

Apurando as circunstâncias do acidente, a reportagem ouviu relatos que os dois veículos estariam seguindo pela mesma direção, sentido centro/bairro, quando ocorreu o abalroamento e a motociclista veio ao solo.

A vítima estava se deslocando para o trabalho quando se envolveu no acidente. A mulher estava usando o uniforme de um supermercado na cidade. A Polícia Militar também esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.