Buscar

Criança conduzia trator no momento do acidente fatal, diz PC de Nova Andradina

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (12)

A criança de 11 anos, identificada como Daniel Rodrigues Matos, conduzia o trator no momento do acidente que causou sua morte, na manhã deste sábado (12), em uma propriedade na zona rural em Nova Andradina, segundo informações da Polícia Civil.

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

De acordo com o que foi preliminarmente apurado em diligências realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, a criança teria se apossado do trator da fazenda, sem que houvesse consentimento dos responsáveis.

Enquanto conduzia o trator, acoplado a uma roçadeira mecânica, a criança teria perdido o controle, sendo arremessada para fora, momento em que o equipamento acabou passando por cima dela, causando ferimentos que causaram o óbito.

A Perícia Criminal de Nova Andradina esteve no local realizando procedimentos de praxe, sendo o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. O fato foi registrado como morte a esclarecer.

Cb image default

O velório acontece desde às 20h deste sábado (12) e o sepultamento está marcado para as 14h deste domingo (13).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.