Publicado em 05/01/2014 às 11:48, Atualizado em 26/04/2017 às 07:50

Criança de 7 anos é arremessada para fora de carro em acidente na BR-163

, Edição de Notícias

Um menino de 7 anos foi arremessado para fora do GM Monza, de placas BLK-1940 de Bauru (SP), durante um acidente ocorrido na tarde deste sábado (04), no quilometro 673 da BR-163, em Rio Verde.

Ferido, a criança foi socorrida por funcionários do Hospital Municipal de Rio Verde, para onde foi levada. As primeiras informações dão conta de que seu estado de saúde inspira cuidados.

O menino era passageiro do carro que caiu numa ribanceira de aproximadamente 15 metros depois que o pai dele, Edinaldo Souza, de 28 anos, perdeu o controle. No local, Souza informou que um dos pneus dianteiros estourou, causando o acidente.

Também estava no carro a esposa do motorista, Marlucia Bezerra Mota, de 32 anos, e outros dois filhos do casal, sendo um menino de 2 anos e uma menina de 11 meses. A mãe e as outras duas crianças também foram levadas para o Hospital de Rio Verde com ferimentos menos graves, aparentemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou intervir, pois todas as vítimas já tinham sido socorridas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e submeteu Souza ao bafômetro, que não constatou embriaguez. A família voltava para Bauru depois de passar uns dias em Porto Velho (RO).