Buscar

Criança morre afogada em caixa d’água no distrito de Nova Casa Verde

A vítima ainda recebeu os primeiros socorro de uma unidade do Samu

Uma criança morreu afogada em uma caixa d’água no final de tarde deste domingo (19), no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

As informações dão conta que a criança, de apenas 2 anos de idade, identificada apenas pelo primeiro nome, Felipe, estaria brincando em uma caixa d’água, quando por circunstâncias ainda a serem apuradas, se afogou.

Moradores do local acionaram uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) que teria encontrado a criança em um carro dos familiares já na cidade de Nova Andradina. 

Cb image default
Uma equipe do Samu foi acionada e ainda chegou a prestar os primeiros socorros (Foto reprodução) 

Os socorristas, de imediato iniciaram o protocolo, na tentativa de salvar a criança. Um médico, residente na cidade que passava pelo local, parou e deu suporte à equipe, auxiliando no atendimento.

De acordo com apuração do Nova News, a equipe ainda teria conseguido fazer massagem cardíaca e desobstruído as vias aéreas da criança, que em seguida foi levada até o hospital, porém não resistiu; vindo e entrou em óbito em seguida .

O acidente aconteceu em uma propriedade rural na região do Assentamento Peroba. O menino era de família residente no próprio distrito. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.