Publicado em 10/11/2020 às 10:36, Atualizado em 11/11/2020 às 18:44

Criminoso arromba Cartório do 1º Ofício e furta R$ 1.125,00 em Nova Andradina

Enquanto homem invadiu a repartição, mulher ficou na rua monitorando o movimento

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem mostra ladrão no interior do cartório - Imagem: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (09), um criminoso arrombou o prédio do Cartório do 1º Ofício, na Rua Walter Hubacher, centro de Nova Andradina, e furtou a quantia de R$ 1.125,00.

Pela manhã, ao chegarem para trabalhar, os funcionários perceberam que o prédio havia sido arrombado. No interior da repartição, gavetas e documentos estavam revirados.

O responsável pelo cartório disse que não costuma deixar dinheiro no local, uma vez que, a maioria dos pagamentos ocorre por transferência e depósito, mas que, desta vez, excepcionalmente havia a quantia guardada no prédio para troco.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento, os servidores do cartório observaram que os autores seriam um homem e uma mulher, sendo que, apenas ele entrou no imóvel, enquanto ela permaneceu do lado de fora, certamente observando a movimentação.

Cb image default
Mulher teria ficado na rua monitorando a movimentação - Imagem: Reprodução

“Geralmente aqui no cartório não fica nada com valor financeiro, apenas documentos, mas, desta vez, havia o valor citado, que acabou sendo levado pelo criminoso”, disse o responsável.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia e uma equipe do Núcleo de Perícias esteve no local realizando os levantamentos necessários.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!