Publicado em 04/10/2020 às 14:14, Atualizado em 04/10/2020 às 19:08

Criminoso é preso em flagrante após arrombar o CREAS de Nova Andradina

Empresa de monitoramento flagrou o homem ainda no local

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: WhatsApp / Nova News

Um criminoso foi preso em flagrante por volta das 05h deste domingo (04), após arrombar o prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS) em Nova Andradina.

O Nova News apurou que assim que o homem ingressou no imóvel, localizado na Rua Santo Antônio, o sistema de monitoramento da Inviolável, responsável pela segurança do prédio, detectou sua presença.

Uma equipe da empresa foi rapidamente para o endereço e flagrou o criminoso ainda em ação. Ele tentou fugir, mas acabou encurralado pelos funcionários da Inviolável, que acionaram as forças policiais.

O homem foi então preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Um dos objetivos do autor seriam levar o carro que atende o CREAS. Ele chegou a abrir o veículo e dar partida, mas não houve tempo para consumar o crime, pois, graças à atuação rápida da equipe da empresa de monitoramento e também da polícia, os prejuízos da ação criminosa foram minimizados.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!