Publicado em 21/07/2022 às 07:45, Atualizado em 21/07/2022 às 11:47

Criminoso invade propriedade particular e fere duas pessoas com golpes de facão em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um criminoso invadiu uma propriedade particular e feriu duas pessoas com golpes de facão nesta quarta-feira (20), em Nova Andradina. O caso ocorreu nas dependências de um frigorífico desativado.

Conforme apurado pelo Nova News, o ladrão teria ido até o local com intenção de furtar fios de cobre, sendo, no entanto, surpreendido pelo proprietário do imóvel e por um funcionário.

Houve luta corporal, momento em que se apoderou de um facão, que estaria com uma das vítimas, e utilizado a arma branca para desferir golpes contra os dois homens, causando ferimentos.

Após isso, o criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado, enquanto as vítimas precisaram ser socorridas até uma unidade hospitalar devido aos cortes sofridos.

O caso foi comunicado à Polícia Civil que, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), compareceu no endereço e realizou uma série de buscas pelas proximidades na tentativa de capturar o acusado, porém, até o fechamento da matéria, ele não havia sido localizado.

Segundo autoridade policial, as investigações continuam na tentativa de que o caso seja devidamente apurado.

Com relação às duas vítimas feridas na ocorrência, elas receberam os devidos atendimentos e estão em recuperação, fora de perigo.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!