Buscar

Criminosos arrombam igreja em Nova Andradina e subtraem botijão de gás

Cb image default
Imagem: Arquivo - Bárbara Ballestero

Na manhã desta terça-feira, dia 27, um homem de 48 anos procurou  Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para relatar um crime de furto ocorrido em uma igreja, localizada no Bairro Centro Educacional.

A testemunha dos fatos,  relatou às autoridades o ocorrido: o arrombamento das dependências da igreja evangélica, seguido do furto de um botijão de gás.

Segundo o comunicante, por volta das 07h40min, ao chegar à igreja, deparou-se com a porta da casa dos fundos escancarada, indicando claramente a invasão. Uma rápida inspeção interna confirmou a suspeita: o botijão de gás havia sido levado. A ausência de câmeras de segurança no local dificulta a identificação dos suspeitos e a análise dos eventos que antecederam o crime.

Diante da gravidade da situação, as autoridades foram imediatamente acionadas. A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) e a Perícia Criminal foram mobilizadas para iniciar as investigações e coletar evidências que possam ajudar na identificação e captura dos responsáveis pelo ato criminoso.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.