Buscar

Criminosos destelham imóvel e invadem o local para praticarem furto em Nova Andradina

Fato ocorreu no Bairro Irman Ribeiro

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um imóvel localizado na Avenida Alcides Menezes de Faria, em Nova Andradina, foi destelhado por criminosos que invadiram o local para praticarem furto. O caso ocorreu neste sábado (31).

Conforme a ocorrência policial, uma mulher de 66 anos, responsável pelo local, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia para comunicar o fato às autoridades.

A idosa disse que a casa fica anexa a uma conveniência de sua propriedade, sendo, em um momento em que não havia ninguém no local, os ladrões retiraram parte das telhas do imóvel e danificaram o forro do teto para entrar.

Após revirarem os pertences da vítima, os criminosos teriam subtraído cerca de R$ 150,00 em dinheiro e alguns pacotes de bolacha.

O fato foi registrado e a Polícia Civil deverá realizar diligências na tentativa de identificar e localizar os criminosos. O caso é tratado como furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.