Buscar

Criminosos furtam trator de propriedade rural em Nova Andradina

Sitiante compareceu na delegacia para registrar a ocorrência do crime que aconteceu em um sítio nas proximidades do Parque Industrial

Cb image default
Polícia Civil investigará crime ocorrido a cerca de 100 metros do Parque Industrial - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Será investigado pela Polícia Civil o furto de um trator ocorrido em uma propriedade rural de Nova Andradina. A vítima, de 45 anos, compareceu na delegacia para registrar a ocorrência do crime que aconteceu em um sítio nas proximidades do Parque Industrial.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o sitiante relatou que trabalhou nessa segunda-feira (23) até às 19h com o seu trator, tendo o deixado estacionado em sua propriedade, sendo que, ao se preparar para trabalhar na manhã desta terça-feira (24), notou que o mesmo havia desaparecido.

Além do trator, os criminosos também levaram uma bomba de três mil litros "Advancede" que estava acoplada ao trator. O veículo tinha também uma concha acoplada na parte dianteira. Na ação, os criminosos ainda arrombaram um barracão em que as ferramentas da vítima ficavam guardadas e levaram dois galões de veneno.

Detalhando como a ação criminosa teria sido consumada, a vítima afirmou que apesar de a porteira permanecer trancada, os autores conseguiram sair da propriedade por um colchete, o qual não estava trancado por correntes.

Marcas no chão apontam que o trator seguiu sentido Parque Industrial. Enquanto registrava a ocorrência, a vítima recebeu uma ligação de um vizinho que disse ter visto um homem alto, magro, cabelo grisalho, vestindo camiseta na cor laranja e short, saindo da propriedade em uma camionete conduzida por outro homem, mas que não os reconheceu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.