Publicado em 10/01/2021 às 06:10, Atualizado em 10/01/2021 às 10:16

Criminosos invadem fazenda e abatem garrote em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Na madrugada deste sábado (09), criminosos ainda não identificados invadiram a Fazenda Seriema, localizada na MS-134, altura do quilômetro 123, sentido ao Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e abateram um bovino.

Segundo o gerente da propriedade disse ao Nova News, o animal é um garrote, de raça cruzada, com cerca de 24 meses e pesando aproximadamente 250 quilos.

Os ladrões abateram o animal, extraíram a cabeça e as vísceras e levaram o garrote ainda com o couro, certamente para que fosse carneado em outro local.

Ao percorrer parte da propriedade, o gerente percebeu a presença de rastros de pelo menos duas pessoas, bem como sinais de pneus de um veículo.

O caso foi registrado neste sábado (10) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e será investigado pelas autoridades.

Imagens: WhatsApp / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!