Publicado em 13/12/2021 às 09:06, Atualizado em 13/12/2021 às 13:15

Criminosos invadem residência, rendem mulher e subtraem uma arma de fogo em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Criminosos invadiram uma residência, renderam uma mulher e subtraíram uma arma de fogo em Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (13), na Rua Francisco de Assis Reinaldth.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 45 anos, informou que por volta das 07h35 estava entrando em seu quarto quando foi surpreendida por um indivíduo que a ameaçou com uma arma de fogo.

O autor pegou o aparelho celular da mulher e a mandou entrar no banheiro. Ela teria ouvido ainda, ele conversando com outro indivíduo, pedindo para fazer que vistoriasse a mulher no local.

Ainda segundo o registro, o alvo da ação dos criminosos seria uma arma de fogo comprada pelo cônjuge da mulher.

Os criminosos reviraram a casa e localizaram a arma de fogo calibre .12.

Logo após se evadirem da residência com a arma, foi constatado que eles utilizaram uma escada para subir no muro da casa e adentrar o imóvel. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!