Buscar

Criminosos invadem sede do SIMTED de Nova Andradina e furtam diversos itens

Fato foi constatado na manhã desta segunda (21)

Cb image default
Imagens: WhatsApp/NovaNews

Criminosos invadiram a sede do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Nova Andradina)  na Rua Sete de Setembro e furtaram diversos itens.

De acordo com o apurado pelo Nova News, para adentrar o local, os criminosos danificaram a cerca elétrica e o fio do alarme.

Da sala onde funciona a academia, foram subtraídos diversos itens, como som, pen drive, além de equipamentos utilizados para avaliação física, como balança, fita métrica, entre outros.

Ainda de acordo com o apurado, o fato foi constatado nesta manhã (21), quando um professor chegava ao local para utilizar o espaço. Ele  relatou à reportagem ter encontrado dificuldades em comunicar o crime à Polícia Militar pelo 190. 

Essa não é a primeira vez que o local é alvo da ação de criminosos, sendo que consta nos registros policiais o último registro de furto no local registrado em dezembro de 2019.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.