Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina após cair em um golpe de estelionato que resultou em prejuízo financeiro de R$ 9.115,00.
Segundo o relato, a vítima, que trabalha em uma empresa do ramo de tecnologia, recebeu na tarde desta segunda-feira (2) uma mensagem de texto de um número desconhecido, mas que utilizava a foto de seu patrão. Na conversa, o suposto remetente solicitava o envio do relatório das contas a pagar do dia.
Acreditando tratar-se realmente de seu patrão, a comunicante deu continuidade ao contato. Em seguida, o autor do golpe passou a questionar sobre o saldo da conta e informou que havia perdido o acesso bancário, pedindo então que fosse realizado o pagamento de uma conta por meio de transferência.
Confiando na solicitação, a vítima efetuou uma transferência via TED no valor de R$ 9.115,00 para uma conta indicada pelo golpista, por volta das 14h54. Após a transação, ela percebeu que havia sido enganada.
O caso foi registrado como estelionato e será investigado pelas autoridades policiais.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.




Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.