Buscar

Criminosos subtraem motos do pátio do Detran em Nova Andradina

Fato ocorreu no domingo (09)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Criminosos invadiram o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Nova Andradina e subtraíram algumas motocicletas. O fato ocorreu na tarde de domingo (09).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que indivíduos violaram o portão do Detran e estariam retirando várias motos.

Imediatamente, os policiais chegaram ao local e constataram que o cadeado do portão lateral, da Rua Domingos Santi, estava com o cadeado quebrado, porém, em vistoria pelo pátio, nenhum individuo foi localizado.

Populares informaram a direção tomada pelos indivíduos e em rondas pelas imediações, foram localizadas as motocicletas estacionadas na Rua Jose M. Magalhaes. Em checagem, foi verificado que uma delas havia sido removida ao pátio do Detran há alguns dias.

Posteriormente, a gerente da agência foi comunicada sobre os fatos, bem como as motocicletas apresentadas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.