Buscar

DAM apura tentativa de estupro em Nova Andradina

Caso é apurado pelas autoridades competentes (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Autoridades policiais ligadas à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Nova Andradina, trabalham no caso que apura uma suposta tentativa de estupro ocorrida em uma residência localizada na Avenida Ivinhema, região do Bairro São Vicente.

Na última terça-feira (07), uma jovem de 19 anos estaria deitada em sua cama quando teria sido surpreendida pelo autor, que se posicionou em cima dela e tentava golpeá-la na cabeça, supostamente para que ela desmaiasse e fosse abusada sem reagir.

Diante da presença do autor, a moça começou a gritar e pedir por socorro, momento em que o homem teria deixado o local, temendo que alguém ouvisse os gritos da garota. A vítima relatou que o autor seria um homem de porte físico forte e de pele morena.

Ao tomar conhecimento do caso, as autoridades encaminharam a vítima para atendimento especializado junto à Assistência Social e iniciaram os trabalhos no sentido de identificar, localizar e prender o autor do crime. Outros detalhes fornecidos pela vítima poderão ajudar nas investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.