Publicado em 05/03/2022 às 08:47, Atualizado em 05/03/2022 às 12:48

DAM de Nova Andradina prende homem que estava foragido desde 2020

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira (04), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina cumpriu mandado de prisão contra um homem de 28 anos que estava foragido da Justiça desde 2020.

A equipe da DAM, no contexto da Operação Resguardo, deflagrada em nível nacional, localizou o autor e deu cumprimento a um mandado de prisão que havia em seu desfavor.

Segundo a autoridade policial, o mandado de prisão havia sido expedido após o acusado ter descumprido uma medida protetiva de urgência.

Assim que localizado, o autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, de onde ele seguiria para o Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA), ficando à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!