Publicado em 27/04/2021 às 17:42, Atualizado em 27/04/2021 às 21:45

DAM e SIG cumprem mandado de prisão em Nova Andradina e de busca em Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Nesta terça-feira (27), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Batayporã cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão.

Conforme apurado pelo Nova News, a prisão preventiva, que teve como alvo uma pessoa de 36 anos, ocorreu no Jardim Primavera, em Nova Andradina, e a busca no Conjunto Habitacional Nova Era, em Batayporã.

A DAM de Nova Andradina, após tomar ciência dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça via rede social com encaminhamento da imagem de uma arma de fogo, injúria e vias de fato, na data do dia 19/04/2021, no local de trabalho da vítima, optou por representar junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Após vista ao Ministério Público, o qual se manifestou favorável às representações, os respectivos pedidos foram concedidos pelo Poder Judiciário que expediu ambos os mandados.

O autor, preso de forma preventiva confessou, parcialmente os fatos, porém, nenhuma arma de fogo foi encontrada, uma vez que, a foto da suposta arma teria sido extraída da internet.

A autoridade policial reforça a importância de que as mulheres vítimas de violência doméstica sempre denunciem os agressores para que as devidas providências possam ser tomadas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!