Publicado em 27/03/2020 às 14:54, Atualizado em 27/03/2020 às 19:02

De bicicleta, avó e neto são atingidos por carro em Nova Andradina

Vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Uma mulher de 46 anos e seu neto, de cinco anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (27), em Nova Andradina.

Os dois trafegavam em uma bicicleta quando teriam desrespeitado a placa de parada obrigatória, invadindo a via preferencial, sendo atingidos por um VW Up, conduzido por um homem.

Devido ao impacto, avó e neto foram ao solo, sofrendo ferimentos. O condutor do carro acionou o Corpo de Bombeiros Militar e permaneceu no local acompanhando os procedimentos.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde passariam por avaliação médica.

Uma filha da mulher, que estava em outra bicicleta, não foi atingida pelo carro e, portanto, não sofreu ferimentos. O condutor do veículo também saiu ileso.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Valdemar do Carmo. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News