Buscar

De moto a botijão de gás, mais casos de furtos são registrados em Nova Andradina

Criminosos insistem em agir na cidade e mais dois casos de furto foram registrados nessa terça-feira (10) em pontos distantes da cidade

Cb image default
Casos ocorridos nessa terça-feira (10) foram registrados na 1ª DP - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Escolhendo alvos dos mais diferentes tipos, os criminosos insistem em agir em Nova Andradina. Mais dois casos de furto foram registrados nessa terça-feira (10) em pontos distantes da cidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o primeiro aconteceu na Rua Senador Auro Soares Andrade, no Bairro Capilé. A vítima, de 28 anos, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil relatando que ao chegar no trabalho, por volta das 8h, recebeu um telefonema de sua esposa.

Assustada com a ação do meliante, ela contou que foi furtado da residência um botijão de gás e que ela teria ouvido o barulho do autor pulando o muro. No local, foi possível verificar possíveis sinais para identificar o suspeito ao serem encontradas algumas pegadas de chinelo do outro lado do muro na rota usada na fuga.

Já a segunda ação criminosa aconteceu por volta das 12h na região do Bairro Horto Florestal, próximo a uma matinha lá existente. O local do crime também seria uma residência em que a vítima, também de 28 anos, disse que deixou sua motocicleta dentro da varanda com a chave na ignição e o capacete no guidão. Tempos depois ao sair para trabalhar após o almoço, ele foi buscar o veículo e não mais o encontrou. O modelo e a marca da moto não foram especificados na ocorrência policial disponibilizada à imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.