Buscar

De volta às ruas, investigado como autor de 11 inquéritos é preso após invadir igreja

E.R.O., de 22 anos, voltou a cair nas garras da polícia ao ser flagrado praticando mais um furto em Nova Andradina

Cb image default
“Paulista”, como é conhecido no meio policial, saiu da cadeia há um mês – Foto: Nova News

Após ganhar liberdade há exatos 31 dias, E.R.O., de 22 anos, voltou a cair nas garras da polícia ao ser flagrado praticando mais um furto em Nova Andradina. Em meio a tantos alvos, o local escolhido foi uma igreja em plena área central da cidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, “Paulista”, como é conhecido no meio policial, foi investigado como autor de 11 inquéritos em furtos no interior de veículos ocorridos em 2017. Entre os casos, até o veículo de um delegado foi furtado ao ter a sua pistola levada pelo acusado.

Sobre o flagrante dessa sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada, via 190, após receber a informação de que um homem havia pulado o muro da igreja. De imediato se deslocando até o local, a guarnição flagrou o jovem em uma sala no interior do local e se deparou com vários armários que estavam com gavetas arrombadas e reviradas, além de haver vários objetos espalhados pelo chão.

Após dar voz de prisão a “Paulista”, os PMs constataram ainda em seu desfavor mais um mandado de prisão a ser cumprido, expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina. O acusado foi entregue ao delegado de plantão que o autuou em flagrante pelo delito praticado.

Imagens retratamos rastros de destruição deixados pelo suspeito que alegou aos policiais ser vigilante da escola - Fotos: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.