Publicado em 27/11/2020 às 16:26, Atualizado em 27/11/2020 às 20:28

Deflagrada Operação Boas Festas em todo o Mato Grosso do Sul

Reforço no policiamento visa oferecer mais segurança à população

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (26), a tradicional Operação Boas Festas. O reforço do policiamento neste período que compreende o Natal e o Ano Novo será feito em Campo Grande e nos principais municípios do interior de Mato Grosso do Sul, entre eles Nova Andradina.

A meta do trabalho é atuar com foco na prevenção delitos e redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem-estar da população.

A Operação Boas Festas ocorre em razão do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias dos municípios por conta do pagamento do salário de novembro e do 13º, que foram antecipados pelo Governo do Estado e das festividades natalinas.

Participaram do lançamento da operação o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo.

Durante a solenidade foram apresentados os pontos que receberão reforço nas ações preventivas, locais estes que foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pelas forças policiais, através do serviço de inteligência e em consulta as associações. (As informações são da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!