Buscar

Delcídio vê pesquisa e diz compreender desespero de Nelsinho Trad

O clima de guerra eleitoral está esquentando já nos primeiros dias do ano. O pré-candidato do PT, Delcídio do Amaral, disse compreender a razão de desespero do seu rival Nelsinho Trad (PMDB) com base numa pesquisa idônea.

“Acabei de receber uma pesquisa de um instituto absolutamente idôneo. Mas essa eu não posso contar porque a legislação proíbe! Agora sim eu entendi o desespero”, afirmou Delcídio nas redes sociais, nesta terça-feira (21).

O petista fez questão de ressaltar a idoneidade da pesquisa que tem em mãos porque recentemente, foi publicado um levantamento que apontava Nelsinho a frente dele. O instituto Idope realizou entre 30 de novembro e 9 de dezembro do ano passado uma pesquisa que mostrou virada nas intenções de voto para governador entre eleitores de Campo Grande. 

A pesquisa colocou Nelsinho com vantagem de 5,88% sobre Delcídio. O ex-prefeito obteve 31,64% e o petista 25,76%. A margem de erro é de 2,5%. Na época, o senador ironizou a pesquisa divulgada pela falta de credibilidade do instituto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.