Buscar

Delegacia de Bataguassu apura autoria de furto e receptação de celular

Aparelho celular da vítima foi recuperado pela polícia (Foto: Divulgação)

Na manhã de segunda-feira (19), um aparelho celular iphone 4s, pertencente à funcionária de uma loja de modas foi furtado de dentro do estabelecimento comercial, localizado no centro de Bataguassu (MS).

Após a vítima noticiar os fatos na Delegacia Civil, os policiais civis iniciaram diligências e, na manhã de terça-feira (20), apuraram que uma pessoa de 44 anos havia subtraído o aparelho enquanto seu filho, ex-funcionário da loja, conversava com as funcionárias do local.

Em continuidade às diligências, foi levantada a informação de que a filha da autora, uma jovem de 24 anos teria recebido de sua mãe o aparelho celular furtado e tentado desbloqueá-lo em uma loja especializada.

Leia também
  • Suspeito furtar notebook é apreendido em Bataguassu

Os investigadores identificaram as acusadas e as apresentaram juntamente com o aparelho furtado. O equipamento foi formalmente apreendido, será avaliado e entregue à vítima. Foi instaurado inquérito policial em desfavor da mulher pelo crime de furto e um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por receptação culposa contra a filha dela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.