Buscar

Delegacia de Polícia de Nova Andradina incinera 2,5 toneladas de drogas

Ato foi autorizado pelo Poder Judiciário

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou, nesta quinta-feira (30), a incineração de 2.411 quilos de drogas apreendidas, sendo 2.386 quilos de maconha; 15,350 quilos skank, 09 quilos de pasta base; 168,50 gramas de cocaína e 01 grama de crack.

O ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e visou à destruição de drogas apreendidas por forças policiais que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina.

A incineração foi autorizada pelo Juízo Criminal da Comarca e estiveram presentes Guilherme Scucuglia Cézar, Delegado da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina; Vitor Antônio Correia Tomazinho Pereira Silva e Simone Reis Pereira Muglia, fiscais da Vigilância Sanitária; Rogério Ifran Ocampos, que é perito; e policiais civis.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.