Buscar

Denúncia leva PM a flagrar homem armado no Distrito de Nova Casa Verde

Jovem de 25 anos de posse uma pistola Taurus em plena via urbana do distrito

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Uma denúncia levou a Polícia Militar a flagrar um jovem armado em plena via urbana no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O rapaz, identificado como L.S.A., de 25 anos, estava de posse uma pistola Taurus PT57 S 7.65mm, sem numeração de série aparente e com sete munições intactas no carregador.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma equipe de policiais realizava rondas ostensivas e preventivas pela Rua Ceará quando, por volta de 01h49, os militares visualizaram um veículo modelo Gol, cor prata, o qual já era objeto de denúncias no sentido de que seu proprietário estaria na posse de uma arma de fogo.

Procedendo com a abordagem, os policiais identificaram o autor e nada encontraram na busca pessoal, porém, no veículo foi encontrada a pistola embaixo do banco dianteiro direito.

Ao ser questionado sobre a existência de porte da arma de fogo, o jovem informou que não possuía, alegando que a comprou na cidade de Nova Alvorada do Sul. Diante dos fatos, ele foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.