Buscar

Denúncias levam Polícia Militar a localizar motos abandonadas em Taquarussu

Motocicletas foram localizadas abandonadas em propriedades vazias do município

Em Taquarussu, cidade distante 33 km de Nova Andradina, a Polícia Militar localizou três motocicletas abandonadas em propriedades vazias do município.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, denúncias e registros de furtos levaram os policias a iniciarem buscas pela cidade, no último domingo (11), para averiguar as informações recebidas.

Nas buscas, os policiais localizaram uma motocicleta, com placas de Sorocaba (SP), abandonada e após checagem não foi possível identificar a procedência e propriedade, tendo em vista não ter nenhum registro criminal contra a mesma.

Cb image default
Policiais militares do grupamento de Taquarussu localizaram as motos - Foto: Divulgação/PM

Os PMs receberam ainda a informação de que uma pessoa estava empurrando uma outra motocicleta pela rua e, ao apurar a denúncia, localizou o veículo dentro de uma propriedade, porém contra o veículo só havia documentação atrasada, sem queixa de furto, mas com sinais de que havia sido feita ligação direta para o funcionamento da mesma.

Outra moto foi localizada dentro de uma propriedade cujo morador não é visto há algum tempo. Há a informação que o veículo consta registro de furto pelos proprietários. (com informações da Assecom/8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.