Buscar

Depois de caso envolvendo suposta consultora de criptomoedas vir à tona, novas vítimas relatam prejuízo em Batayporã

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Nos últimos dias, após a repercussão do caso envolvendo uma suposta consultora de criptomoedas, novas vítimas passaram a procurar atendimento jurídico, relatando prejuízos em um esquema semelhante.

Conforme apurado pelo Nova News, há pelo menos quatro novas vítimas. Três delas são moradoras de Batayporã, entre as quais está um casal que teria sofrido prejuízo superior a R$ 150 mil. A quarta vítima reside em Campo Grande.

De acordo com os relatos, a suspeita seria uma mulher de 26 anos, natural de Nova Andradina, que se apresentava como especialista em criptoativos. Ela oferecia contratos de gestão com promessa de rendimentos mensais e garantia de retorno seguro, o que teria levado os investidores a realizarem aportes financeiros. No entanto, após os pagamentos iniciais, os repasses deixaram de ser efetuados.

Essas novas vítimas já teriam procurado apoio jurídico e estariam com processo em andamento, buscando a resolução do caso. 

Conforme noticiado anteriormente pela reportagem do Nova News, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar denúncias feitas por três moradoras de Batayporã, que relataram prejuízo superior a R$ 52 mil, envolvendo a mesma mulher. 

Em todos os casos, o padrão apontado é semelhante: promessa de lucros elevados, contratos de gestão e ausência de devolução do capital investido.

Com o surgimento de novas denúncias, o número de pessoas afetadas e o valor total dos prejuízos podem ser ainda maiores. A orientação é para que possíveis vítimas procurem a Delegacia de Batayporã ou busquem orientação jurídica, a fim de formalizar a denúncia e contribuir com as investigações.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.