Buscar

Depois de mais de 10 anos circulando com CNH vencida, homem é preso por causar acidente em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu um homem de 58 anos por conduzir veículo embriagado, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 10 anos e por causar acidente na noite de sábado (25).

Os policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Eurico Soares de Andrade, no centro da cidade, onde segundo a comunicante e condutora de um Corolla, havia um homem conduzindo um Fiat Uno embriagado.

Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o condutor do Uno apresentava sinais de capacidade psicomotora alterada como odor etílico, andar cambaleante, fala enrolada, agitação e ainda apresentou uma CNH com vencimento em 04/07/2011.

Diante do flagrante, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.