Buscar

Desaparecimento de homem na zona rural de Nova Andradina é registrado na 1ª DP

Caso é apurado pela Polícia Civil

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O desaparecimento de um homem de 58 anos, identificado como José dos Santos Garcia, foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina neste sábado (31). O fato ocorreu em uma propriedade rural.

Segundo a esposa, que efetuou o registro da ocorrência, o homem saiu de casa na manhã de quinta-feira (29) e, até a noite deste sábado (31), ainda não havia retornado.

Ela disse que o homem é responsável por uma carvoaria e teria ficado muito nervoso com o atraso de um funcionário, momento em que saiu em direção a uma plantação de eucalipto. A mulher disse que foram feitas buscas na propriedade, porém, sem sucesso.

Informações sobre o paradeiro de José dos Santos Garcia podem ser repassadas à Polícia Civil de Nova Andradina pelo telefone (67) 3441-1316 ou à Polícia Militar pelo 190.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.