Buscar

Desaparecimento de mulher segue sob investigação da Polícia Civil de Anaurilândia

Alguns pertences da vítima foram encontrados, mas ainda não há pistas sobre seu paradeiro

Cb image default
Ruth Alves Martins, de 50 anos - Imagem: Cedida pela Família

O caso do desaparecimento de Ruth Alves Martins, de 50 anos, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Anaurilândia, que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias dos fatos e tentar localizar a vítima.

Segundo informações repassadas ao Nova News pelas autoridades, foram realizadas diligências em Anaurilândia, Nova Andradina, Batayporã e Rosana (SP), porém, a insuficiência de informações por parte de testemunhas e a falta de monitoramento de imagens nos municípios que possuem extensa área rural, dificultam o trabalho da polícia.

Nos últimos dias, parte dos documentos da vítima e da bolsa foram encontrados por populares às margens da rodovia onde a mulher teria sido vista no dia do desaparecimento. 

Conforme a polícia, diante dessas informações, novas buscas foram realizadas nas propriedades rurais próximas e no local onde os documentos foram encontrados,, inclusive com uso de um drone.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para fazer uma incursão na mata, bem como foi realizado trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Anaurilândia e a Polícia Militar de Vila Quebracho, no entanto, não foi localizado nenhum outro pertence da vítima ou evidência que pudesse levar a alguma pista.

A Polícia Civil salienta que qualquer nova informação que possa ajudar na localização da vítima deve ser repassada diretamente à Delegacia de Anaurilândia através do telefone (67) 3445-1161.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.