Buscar

Diversos furtos foram registrados nas últimas horas em Nova Andradina

Cb image default

Imagem: Acácio Gomes/Arquivo Nova News

Diversos furtos foram registrados nas últimas horas, na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O primeiro caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (03), quando uma residência localizada na Rua José Heitor de Almeida Camargo, foi invadida e furtada.

Do quintal foram furtados diversos itens como bicicleta, furadeira, caixa de ferramentas, fio, tênis, entre outros.

Ainda na madrugada de sexta-feira (03), outra ocorrência foi registrada. Uma residência localizada na Rua Luiz Antônio da Silva, no Centro Educacional, foi alvo da ação de meliantes.

Da casa foram subtraídos um aparelho de rádio veicular, um cartão de crédito, dois escapamentos e duas baterias de celular.

Já na madrugada deste sábado (04), uma Honda Titan 150, preta, com placa HSP2838 foi furtada nas proximidades de um bar, na saída para Ivinhema.

Segundo boletim, a vítima estaria no estabelecimento comercial acompanhada de seu marido, quando em determinado momento, retornou para reaver o veículo que estava estacionado e constatou que o mesmo havia sido furtado.

Ainda na madrugada deste sábado (04),  criminosos quebraram vidros de lojas que ficam anexas a um supermercado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e subtraíram diversos itens, como relógios, bolsas, entre outros.

Os prejuízos da ação ainda não foram contabilizados.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e serão apurados pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.