Buscar

DOF apreende carregamento ilegal de cigarros em Angélica

Carro com 250 pacotes do produto era ocupado por duas pessoas

Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste sábado (03), na região de Angélica, um veículo carregado com pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

O veículo VW Gol, onde estavam 250 pacotes de cigarros, foi abordado pelos policiais do DOF, na rodovia MS-145 sentido Distrito de Ipezal, em Angélica, ao Assentamento Pana, que fica em Nova Alvorada do Sul.

Questionados, condutor e passageiro disseram que pegaram os pacotes de cigarros em Dourados para entregá-los na cidade de Presidente Epitácio (SP).

Diante dos fatos, o veículos apreendido foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e encaminhamento à Receita Federal de Ponta Porã.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.