Buscar

DOF apreende produtos eletrônicos sem documentação que seguiriam para Batayporã

Fato ocorreu na tarde de sexta-feira (21)

Cb image default
Foto: Divulgação/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-(21), uma camionete S10 e dois veículos Fiat Strada, carregados com videogames de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, que seguiriam para a cidade de Batayporã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante patrulhamento ostensivo na região de Dourados.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos três veículos.O condutor da camionete S10 foi contratado para fazer o serviço de batedor de estrada aos condutores das Fiat Strada, até a cidade de Batayporã.

Em uma das Fiat Strada estavam 48 unidades de videogames da marca Sony PS4 e, na segunda, 28 unidades de videogames da marca Xbox. Os produtos seriam revendidos em Ribeirão Preto (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.