Buscar

DOF apreende veículo carregado com 253 kg de maconha em Nova Andradina

Renault Logan, onde estava a droga, era rebocado por um guincho

Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite deste domingo (12), em Nova Andradina, um veículo Renault Logan preto carregado com 253,80 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares abordaram um caminhão guincho que seguia com o Renault Logan rebocado. Durante a vistoria, os policiais localizaram os 324 volumes prensados da droga no porta-malas do veículo.

O passageiro, um homem de 37 anos, disse que foi contratado para pegar o veículo em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Nova Andradina.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde seriam tomadas as providências necessárias.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300, que atende 24h.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.